Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Ao todo, cinco vítimas foram atendidas pelos socorristas e precisaram de encaminhamento a uma unidade hospitalar. O caso ocorreu na BR-060, na altura de Samambaia
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
A vítima, que apresentava um hematoma no rosto, disse que o ex-companheiro a bateu no fim de semana. O suspeito foi autuado em flagrante
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
A quadrilha administrava um complexo sistema bancário paralelo e ilegal. O grupo atendeu pessoas que queriam ocultar capitais, lavar dinheiro ou enviar e receber quantias do exterior.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
O Exército acompanhou a execução dos mandados em localidades como Rio de Janeiro, Goiás, Amazonas e Distrito Federal.
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
Tiu França, ex-candidato do PL à câmara municipal de Rio do Sul (SC), foi o autor das explosões, que ocorreram em sequência, com o uso de dispositivos próximos ao STF.
A mão direita da vítima ficou presa no equipamento. Durante o resgate, a equipe manteve o jovem calmo.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Em entrevista, Pâmela Martins afirmou que não tinha a intenção de divulgar o vídeo nas redes sociais.
Graciane Rosa de Oliveira e Luiz Evaldo tentaram fugir de incêndio em apartamento, mas não sobreviveram à queda, o filho do casal recém-nascido também morreu
O casal é Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O bebê deles foi identificado apenas como Léo. Eles pularam do 7º andar após apartamento pegar fogo, em Valparaíso de Goiás.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
No dia do crime, o adolescente teria escondido uma faca durante a manhã, aguardando o momento em que o companheiro da mãe saísse para trabalhar.
José Arnaldo do Nascimento também é acusado de utilizar seu cargo para abusar de suas subordinadas
Graziela simulava a contratação de um escritório de advocacia, que supostamente negociaria com os bancos a redução das dívidas dos integrantes do grupo.