No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
A Policia Federal prendeu os dois pilotos, e logo após a prisão dos mesmos a aeronave começou a pegar fogo; Investigações continuam
Além de confessar o homicídio de Marielle e Anderson, ele assume a responsabilidade por mais um assassinato
Ministro Alexandre de Moraes revogou as prisões preventivas do major Flávio Silvestre e do tenente Rafael Pereira
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
A ministra da Corte, Cármen Lúcia, destacou que a decisão busca evitar que o sistema judiciário e investigativo revitimize as mulheres.
A prisão ocorreu após envio de reforços policiais para a cidade de Barras. A polícia permanece a procura do segundo assaltante.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Segundo apurado pelo MeioNews.com, ambos são soldados da PM-PI. Eles foram presos na 19ª fase da Operação Interditados, nesta segunda (13), em Teresina.
De acordo com a polícia, a suspeita utilizava um nome falso e trabalhava como faxineira
Após 17 anos foragida, Tânia Djanira Melo Becker de Lorena foi presa no Paraná, acusada de assassinar a própria filha, Andrea Rosa de Lorena, em 2007
Conforme apurado pelo MeioNews.com, essa é a terceira vez que o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí foi preso.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
Os agentes deram voz de prisão e apresentaram o acusado na delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.