O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
Na cidade de Pitanga, no Paraná, os militares foram filmados dando tapa no rosto e arrastando homem pelo chão
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
Carleal Tavares Vogado foi levado para a Delegacia de Corrente para que fosse aplicada as medidas cabíveis pela autoridade competente.
Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro.
Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos necessários
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade. Todas as teses da acusação foram acolhidas pelo Conselho de Sentença.