Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.
Secretário do PRTB elenca uma série de supostas irregularidades no Diretório, como decisões unilaterais.
Marçal tem maior apoio entre homens e com escolaridade até o ensino fundamental; Boulos se destaca entre mulheres e com ensino superior.
Candidato à prefeitura de São Paulo viajou ao país na última quinta e disse que se reuniria com autoridades para buscar soluções de combate à criminalidade.
Uma possível luta contra Pablo Marçal continua no radar do tetracampeão mundial de boxe, que está disposto a enfrentar o candidato à prefeitura de São Paulo.
Marçal tem repetido sua promessa de acabar com o Bolsa Família até 2026, ano da próxima eleição presidencial.
No vídeo, Boulos alega que suas filhas estão sendo hostilizadas na escola pelas acusações de Marçal.
Entre os maiores doadores de Marçal, destaca-se o empresário Hélio Seibel, que contribuiu com R$ 100 mil. Seibel é conhecido por seu histórico de apoio ao bolsonarismo.
O vice-presidente também apoiou Moraes frente às críticas sobre a condução do inquérito das fake news, mencionando uma "dívida de gratidão"
O ponto mais tenso ocorreu no final do terceiro bloco, quando Datena se levantou para confrontar Pablo Marçal.
No 2º pelotão estão Datena (PSDB), com 12%, e Tabata (PDT), com 8%, também empatados tecnicamente.
Assessoria não responde se é com base nesse caso que influenciador acusa candidato do PSOL de usar cocaína
O candidato do PRTB tem atraído parte do eleitorado bolsonarista, apesar de não ter apoio oficial de Bolsonaro.
Justica Eleitoral de São Paulo suspende as contas do candidato Pablo Marçal nas redes sociais por acusações de abuso de poder econômico na campanha eleitoral.
A ofensiva do Ministério Público Eleitoral ocorre após recebimento de uma representação do MDB que afirma que o adversário vem desenvolvendo uma "estratégia de cooptação"
Envolvido em mais de 100 ações judiciais e investigado por falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal.
Em um vídeo, Pablo Marçal negou com veemência ter procurado Bolsonaro em busca de apoio, declarando que "nunca" o fez.
Na legenda, Nogueira fez um alerta contra candidatos que, segundo ele, tentam se passar por apoiadores de Bolsonaro durante o período eleitoral para aproveitar o apelo popular do ex-presidente.
Tribunal dá 24 horas para remoção; Boulos nega insinuações e classifica como fake news, pedindo direito de resposta e ação do Ministério Público
A maior parte desse montante está em investimentos financeiros e participação em empresas.
Com 37 anos e originário de Goiânia (GO), Marçal é empresário e atua na internet oferecendo cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal, atuando como coach.
Atrás deles está o influenciador Pablo Marçal (PRTB), com 12%, seguido pela deputada Tabata Amaral (PSB) com 5% e o deputado Kim Kataguiri (União) com 3%
A médica disputará vaga na chapa do União Brasil, ao lado de figuras como Zilu Camargo e Luísa Mell.
Pablo Marçal enfrenta o desafio de concorrer sem tempo de TV e com fundo eleitoral reduzido, além da instabilidade do partido.
Pesquisa Datafolha aponta empate técnico entre o prefeito Ricardo Nunes e o pré-candidato Guilherme Boulos