Deolane Bezerra tem vivido momentos difíceis após ser transferida para Colônia Penal Feminina de Buíque
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que a família da influenciadora Deolane teria pago para pessoas realizarem manifestações em frente ao presídio
Até o momento, foram realizadas oito prisões, sendo a maioria de integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Durante a abordagem, o homem confessou que no endereço realmente havia uma certa quantidade de drogas que estava sendo armazenada.
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
A investigação, que durou 10 meses, resultou em 15 mandados de busca e três de prisão.
O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que o objetivo da operação foi coletar informações que darão suporte às investigações em curso e também subsidiar futuras operações.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
A operação teve como principal objetivo desarticular um núcleo criminoso familiar na região sul do estado, responsável por uma série de crimes
Vagner da Silva Carvalho foi detido em março deste ano em uma blitz em Teresina
As prisões ocorreram em todas as zonas de Teresina, no final da manhã até o início da tarde desta quinta (15). Além da mãe e filha presas, a polícia colocou atrás das grades faccionados do PCC e também do Bonde dos 40.
A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Em entrevista à reportagem, os promotores do Ministério Público do Maranhão detalharam a logística adotada pelo núcleo do Bonde dos 40. Os faccionados foram alvos da Operação Cela 03, deflagrada nesta segunda-feira (12) pelo GAECO do MP-MA.
Chico Lucas enfatizou que a maioria dos imóveis “estão sendo usados na prática do tráfico de drogas, crimes sexuais, às vezes estupro ou mesmo furto”, além da “proliferação de doenças”.
O relatório, divulgado nesta quinta-feira (01), revela um aumento de no número de óbitos.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
Polícia Civil investiga o incêndio e suspeita da presença de drogas na carg
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
A polícia informou que a operação foi deflagrada após a descoberta de uma carga de droga sintética
Todo o material e os presos foram encaminhados para a central de flagrantes.
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas