Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
Uma operação da Polícia Civil em Parnaíba resultou na prisão de nove pessoas, sendo 5 por homicídio, um traficante e três mulheres por calúnia contra os agentes.
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
Para livrá-los do suposto infortúnio, os homens deveriam receber sexo oral e ter relações sexuais com o líder evangélico.
Especialista alega que mulher morta por cobra de 6 metros não sofreu, pois ela deve ter perdido a consciência rapidamente devido à pressão extrema.
Durante a entrevista, Leandro afirmou que desconhecia a capacidade de Suyany para cometer um crime
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
Até o momento, duas pessoas foram presas: a psicóloga Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada da vítima, e Suyany Breschak
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Durante o depoimento, a mulher admitiu à polícia que havia envenenado a filha.
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
Segundo a polícia, a babá afirmou que agrediu as crianças porque estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram.
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
Além das proprietárias, a Polícia Civil identificou mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 1º de abril deste ano.
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.