Babá é presa após agredir 3 crianças e colocar uma na geladeira em MG

Segundo a polícia, a babá afirmou que agrediu as crianças porque estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram.

Avalie a matéria:
Foto ilustrativa que demonstra as crianças vítimas de agressões da babá em Minas Gerais | Reprodução/ Getty Images

Uma babá de 50 anos foi presa após vizinhos denunciarem que a mulher estava agredindo três crianças e chegou a manter o mais novo dentro da geladeira no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, Minas Gerais. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20).

As vítimas são duas meninas de 7 e 9 anos e um menino de 4, que foi mantido na geladeira. Segundo a Polícia Militar, a mulher se negou a abrir a porta para os policiais, mas um vizinho derrubou a porta e os oficiais entraram. Foi então que a babá foi encontrada sentada na cama e recebeu voz de prisão. Ela deve responder por sequestro e cárcere privado.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar até a casa do representante legal delas. Ele disse que deixou as crianças com a mulher porque precisou visitar a esposa que está internada. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

MOTIVO DA AGRESSÃO

Segundo a polícia, durante o depoimento dela, a mulher disse que estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram.Além disso, alegou que estava sendo usada pelo diabo, que dizia coisas sem sentido para ela.

O menino de 4 anos foi encontrado na geladeira e uma das crianças estava bastante assustada e chorava muito. Além disso, o irmão da suspeita, que tem necessidades especiais, também estava na casa. 

Segundo os vizinhos, a mulher jogou uma menina de 7 anos no chão, puxou o cabelo e disse que iria matá-la. Logo depois, bateu nas outras duas crianças com um cinto, as ameaçando de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES