De acordo com o jornal Daily Mail, Jay-Z não queria estar no evento mas, teria sido obrigado por Beyoncé a participar para passar a imagem de família unida
O cantor foi visto na premiére de Mufasa: The Lion King em Los Angeles, acompanhado pela esposa, Beyoncé, a filha Blue Ivy, e a sogra, Tina Knowles
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
nquérito aponta que Djidja Cardoso era torturada pela mãe, Cleusimar Cardoso, que a agredia fisicamente
Dentro do carro, os policiais encontraram um estojo deflagrado de pistola calibre 380 e manchas de sangue humano no banco traseiro
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (14). As cenas lamentáveis ocorreram na cozinha do apartamento onde o casal e a filha moravam. A Justiça proibiu ele de se aproximar da mulher.
Após registrar a denúncia na polícia, o homem deixou a residência levando o filho do casal, de quatro anos, o que causou grande desespero na mãe
Em entrevista exclusiva à TV Meio, Ana Hickmann falou sobre a agressão sofreu do ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa
A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.
Mulher de 29 anos, conhecida como Jurema, foi assassinada a tiros em Cedro, Ceará. O crime ocorreu na Rua Obi Jucá Diniz e é investigado pela Delegacia de Iguatu. Amanda Gomes de Assis tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
Diversos grupos de direitos humanos, como o Hengaw, que representa a comunidade curdo-iraniana, denunciaram o caso e compartilharam imagens da jovem em coma com a cabeça enfaixada.
Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.
Segundo ela, a confusão iniciou após a construção de um muro.
Nas imagens, é visível que a condutora do carro se envolve em uma discussão com várias pessoas devido à vaga de estacionamento do salão