No início da noite deste domingo (7), um cigano agrediu a própria esposa durante uma discussão na residência do casal em União (PI). A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.
COMO OCORREU?
A mãe do acusado deu detalhes do ocorrido. Segundo ela, o filho chegou em casa sob efeito de álcool e se deitou no chão. Minutos depois, a nora chegou, se armou de uma panela e começou a agredir o homem, que revidou. A sogra dela contou ainda que também foi agredida pela mulher.
Após a discussão, a Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto o acusado quanto sua mãe à Central de Flagrantes de Teresina. A mulher é natural da Bahia e com o homem teve cinco filhas.
“Ela disse 'levante daí safado' e deu chute nele, e ele foi para cima dela. Ela uma cobra, uma onça, bate em todo mundo da casa, todo mundo tem seus direitos, todo mundo erra, foi ela quem chamou a polícia”, defende a mãe do acusado.