Mulher de 29 anos é atacada e morta por dois homens no interior do Ceará

Mulher de 29 anos, conhecida como Jurema, foi assassinada a tiros em Cedro, Ceará. O crime ocorreu na Rua Obi Jucá Diniz e é investigado pela Delegacia de Iguatu. Amanda Gomes de Assis tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.

Avalie a matéria:
A mulher era conhecida popularmente como Jurema | Foto: Reprodução/g1

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros de arma de fogo em via pública, na cidade de Cedro, no interior do Ceará. Ela foi identificada como Amanda Gomes de Assis e, segundo a Polícia Cívil, tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.

COMO OCORREU?

Conforme apuraram os agentes, o crime aconteceu na Rua Obi Jucá Diniz na última quinta-feira (30). Jurema, como era também conhecida, foi atacada por dois homens em uma moto, que empreenderam fuga após o crime. 

INVESTIGAÇÃO

Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A jovem deixa uma filha. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de janeiro a abril deste ano, 114 mulheres foram assassinadas no Ceará. Destes crimes, 102 foram homicídios dolosos ou latrocínio e 12 no contexto de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES