VÍDEO! Justiça torna ré mulher que atropelou pessoas em briga por estacionamento

Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.

Justiça torna ré mulher que atropelou pessoas em briga por estacionamento | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) e tornou ré Juliana Schmidt Daniel, de 32 anos. Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza, em Taboão da Serra. A pedido da Promotoria, ela continuará detida até o seu provável julgamento.

Leia Mais

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. No dia, Juliana dá marcha à ré e depois acelera seu carro para frente, atingindo as vítimas, que ficaram feridas sem gravidade. Outras quatro pessoas foram atingidas pelo Hyundai HB20 branco dela, mas não se machucaram. 

Veja o vídeo abaixo!

As quatro mulheres atropeladas, de 31, 32, 41 e 44 anos, disseram no processo que Juliana ameaçou matá-las após discutirem por uma vaga no estacionamento do salão. Em contrapartida, Juliana Schmidt negou as acusações e disse que foi xingada e agredida antes por diversas pessoas. Além disso, ela afirmou que engatou a ré por engano e que não quis atingir ou tentar matar ninguém.

Segundo as vítimas, Juliana parou o veículo dela no local, mas não era cliente do salão, para ir com a filha criança a outro estabelecimento vizinho. As mulheres que estavam dentro do salão, clientes e funcionárias, saíram com o dono do lugar. 

Mulher atropela várias pessoas após brigar por vaga de estacionamento | FOTO: Reprodução

Conforme as imagens, é possível ver o grupo cercando Juliana e discutindo e trocando empurrões com ela, que entra no seu carro, onde já estava a filha. Em seguida, a mulher engata a ré e atropela as pessoas. Depois acelera para frente e atinge mais uma pessoa.

Após os dois atropelamentos, uma pessoa se aproximou da porta do banco do carona do carro de Juliana e tirou a chave do contato do veículo. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Durante a audiência de custódia na Justiça, Juliana teve a prisão em flagrante convertida em preventiva a pedido do Ministério Público.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES