Famosos


Atualizado em

Beyoncé teria forçado Jay-Z a participar de evento após acusações de estupro, diz site

De acordo com o jornal Daily Mail, Jay-Z não queria estar no evento mas, teria sido obrigado por Beyoncé a participar para passar a imagem de família unida

Após a família Carter ser vista no tapete vermelho da première de Mufasa: O Rei Leão, o jornal britânico Daily Mail publicou que o rapper Jay-Z teria sido obrigado pela esposa Beyoncé a participar do evento. Isso porque o artista está sendo acusado de estuprar uma menina de 13 anos, nos anos 2000, junto com o magnata P. Diddy.  

PRESTIGIANDO A FAMÍLIA  

O evento celebra a estreia do novo filme, assim como a de Blue Ivy, filha do casal de famosos, que estreou dublando Kiara, filha de Simba e Nala (dublada por Beyoncé). De acordo com o jornal, Jay-Z não queria estar no evento, preferindo se manter longe dos holofotes após as acusações, mas Bey teria obrigado o esposo a prestigiá-la.  

LIMPANDO A IMAGEM  

Ao contrário do rapper, a popstar acredita que esse é o momento de passar uma imagem de família unida. Eles, inclusive, já estariam sendo assessorados por um especialista em crises.  

“Beyoncé forçou Jay-Z a ir à estreia ontem à noite. Eles estão trabalhando com um especialista em crise que os está aconselhando sobre como lidar com isso. Beyoncé acredita que a melhor maneira é encarar de frente. Blue Ivy está bem ciente do que está acontecendo e tem a intenção de apoiar seu pai de qualquer maneira que puder. Ela estava lá em solidariedade ao pai e à mãe”, afirma o Daily Mail.  

JUNTOS NO EVENTO 

Em vídeos compartilhados no YouTube pela E!News, Jay-Z e Beyoncé foram vistos aplaudindo sua filha de 12 anos, Blue Ivy, durante a estreia de um novo filme. A jovem estrela dublando Kiara, filha de Simba e Nala (interpretada por Beyoncé), em O Rei Leão: O Início de Mufasa, uma prequela que conta a história de origem de Mufasa. Após a exibição, a família posou para fotos ao lado de Tina Knowles, mãe de Beyoncé.

A aparição do casal no tapete vermelho ocorreu um dia após novas alegações contra Shawn Carter, nome real de Jay-Z. Uma mulher identificada como Jane Doe, que havia anteriormente acusado P. Diddy de agressão, atualizou seu processo para incluir Jay-Z, afirmando que, aos 13 anos, foi supostamente agredida por ele e o empresário em uma festa após o Video Music Awards, em 2000.