O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Motorista do carro tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com caminhão, vindo na direção oposta.
Domingos Brazão chorou ao mencionar os filhos e negou conhecer Ronnie Lessa pessoalmente, assim como seu irmão Chiquinho.
O velório coletivo das nove vítimas do acidente envolvendo uma equipe de remo na BR-376, em Guaratuba, Paraná foi realizado em Pelotas (RS).
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
De acordo com o delegado, cápsulas de fuzil foram encontradas no local, confirmando o uso dessa arma no ataque.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
Nove membros da equipe de remo morreram após carreta tombar sobre van no Paraná, além do motorista da van
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram ao local para prestar socorro.
Com ferimentos leves, João Pedro foi levado ao Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina, e já teve alta.
O candidato republicano fritou batatas e atendeu clientes em um McDonald's da Pensilvânia neste domingo (20) em evento de campanha
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
Família que morava em Montes Claros voltava para casa na manhã deste domingo (20), quando o acidente aconteceu.
O casal estava em uma BMW que perdeu o controle ao aquaplanar, próximo ao km 31 da rodovia, colidindo violentamente contra uma árvore no canteiro lateral.
Entre a pista e o local onde o veículo parou há uma altura de aproximadamente 50 metros. Na queda, a cabine se desprendeu e foi parar alguns metros à frente. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.
Segundo informações da mídia local, o motorista era um palestino de 27 anos, que morreu na colisão
Acidente aconteceu em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (18). Motorista ficou ferido.
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.
Mani Rego está movendo um processo para pedir o reconhecimento e a extinção da união estável com Davi Brito
Funerárias do país africano oferecem um catálogo bem variado de opções para enterros diferentões.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A interdição, conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), abrangerá ambos os sentidos da avenida.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
A vítima estava acompanhada de um amigo, que também foi atropelado, sobreviveu, mas corre risco de amputar uma das pernas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).