Por volta das 8 horas deste domingo (20), um trio elétrico capotou na PE-089, conhecida como Curva da Pedra, próximo ao município de Machados, em Pernambuco. Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas. A causa do acidente pode ter sido o fato de o asfalto estar desnivelado e cedendo no trecho, provocando a perda de controle e o tombamento.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS?
Angélica da Silva Araújo. Ela foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Edson Álvares. As outras duas pessoas morreram no local e ainda não foram identificadas.
Outros cinco feridos são integrantes da equipe do trio Zeus:
- Willian Carlos;
- Gilmar Almeida de Souza Filho;
- Wellington da Hora;
- Marcos Túlio Pereira Santiago;
- Rômulo Francisco Damião da Silva;
COMO ACONTECEU?
O veículo tombou para o lado direito e desceu um barranco, arrastando vegetação que havia no local. A cabine do trio elétrico ficou com as ferragens retorcidas. Entre a pista e o local onde o veículo parou há uma altura de aproximadamente 50 metros. Na queda, a cabine se desprendeu e foi parar alguns metros à frente. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.
"É com tristeza que recebo a notícia do acidente com o Trio Zeus e do falecimento de três dos componentes, além dos seis feridos, que nesse momento recebem todos os cuidados necessários", afirmou o prefeito de Machados, por meio de nota.