TRAGÉDIA! Pai, mãe e filhos de 6 e 7 anos morrem após batida frontal em Minas Gerais

Família que morava em Montes Claros voltava para casa na manhã deste domingo (20), quando o acidente aconteceu.

Família que morreu após batida frontal em Ponto Chique | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma família morreu após um acidente na manhã deste domingo (20), na MG-674, em Ponto Chique, cidade que fica a 217 km de distância de Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o carro de passeio ocupado por pai, mãe e dois filhos pequenos bateu em um caminhão.

As vítimas foram identificadas como:

  • Marcos dos Reis Pereira Souza, de 30 anos
  • Luana Mendes Neri, de 28 anos
  • João Miguel, de 6 anos
  • Pedro Emanuel, de 7 anos.

SOCORRO ÀS VÍTIMAS

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os socorros às vítimas que ficaram presas às ferragens.

Quando os socorristas chegaram, identificaram que os adultos e uma das crianças já haviam morrido, mas um menino encontrava-se em parada cardiorrespiratória. 

Os profissionais conseguiram retirar a criança das ferragens e iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e a transportaram para o Centro de Saúde de Ibiaí, em estado grave. 

Ao dar entrada na unidade, a criança não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo. 

Com o impacto da batida, o caminhão foi parar em um barranco à margem da rodovia. O carro também ficou à margem da estrada, no início da descida da ricanceira.

Segundo o SAMU, o motorista do caminhão não ficou ferido. 

Pai, mãe e um dos filhos que morreram na hora e ficaram presos às ferragens foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. 

Além dos bombeiros e SAMU, equipes da Polícia Militar Rodoviária também atuaram na ocorrência. 

A irmã de Luana, Lorena, disse que os sobrinhos eram autistas e que, para cuidar dos meninos, a irmã largou a profissão, ela era técnica de enfermagem. 

Ainda conforme Lorena, Luana e os filhos foram passar a semana das crianças na casa de familiares em Cachoeira do Manteiga. Na sexta, o marido foi buscá-los. Eles moravam em Montes Claros. 

Por causa da distância, Lorena disse que o contato com a irmã era pouco. Mas que, na última semana, viveram momentos incríveis, como se fosse uma despedida.

O local e horário do velório e enterro ainda não foram definidos. Mas, segundo a Grão Mogolfamília, mãe e filhos serão enterrados em Cachoeira do Manteiga. Já o pai será enterrado na Vila Sítio

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES