Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, defendeu o filho após ele ser processado por sua ex-companheira, Mani Rego. A ex-namorada do campeão do BBB 24 entrou com uma ação judicial pedindo o reconhecimento e a dissolução de uma união estável, o que obrigaria Davi a dividir seus ganhos do reality show com ela.
O que ela disse?
Em entrevista ao podcast PodZé, Elisangela contestou a ideia de uma união estável no relacionamento do filho com a cozinheira, afirmando: “Teria até vergonha [de pedir o reconhecimento de uma união estável]”. Ela explicou que Davi, de bom coração, ajudaria Mani financeiramente se nada tivesse acontecido. No entanto, ressaltou que a ex-namorada já teria se beneficiado de sua visibilidade: “Ela se tornou pública evidenciando o nome de Davi. Tudo o que ela conseguiu hoje foi por causa dele”.
Elisangela também destacou que Davi sempre trabalhou e conquistou suas coisas por mérito próprio, argumentando que ele não deveria dividir seus ganhos com Mani.
"O menino trabalhava no exército, ganhava o salário dele. Davi comprou terreno vendendo a pizza dele de moto. Você não encontrou um vagabundo”, afirmou.
A mãe de Davi ainda apontou que as críticas que ela e sua família têm recebido nas redes sociais seriam consequência das ações de Mani. Segundo ela, o término do relacionamento aconteceu porque, ao sair do BBB, seu filho encontrou uma pessoa diferente daquela com quem havia se envolvido antes. “Atribuo o que a gente está passando hoje a ela”, concluiu.
Mani Reggo entra na Justiça para reconhecer união estável com Davi Brito
Mani Rego está movendo um processo para pedir o reconhecimento e a extinção da união estável com Davi Brito. Eles tiveram um relacionamento por 1 ano e 6 meses, que chegou ao fim logo após o ex-motorista de aplicativo ser campeão do BBB 24. Ao deixar a casa mais vigiada do país, o baiano cnegou a declarar que ele e Mani estavam apenas se conhecendo.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou ao Entretêmeio que a empresária acionou a Justiça solicitando o reconhecimento e a extinção da união entre eles, o que faria com que Davi precisasse dividir o que ganhou no reality show com a ex. O baiano ganhou R$ 2,9 milhões no programa da Globo, além dos outros prêmios e dois carros que juntos somam R$ 700 mil.