Saiba quem é o atleta sobrevivente do acidente que matou 9 no Paraná

Com ferimentos leves, João Pedro foi levado ao Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina, e já teve alta.

João Pedro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

João Pedro Milgarejo, de 17 anos, é o único atleta sobrevivente do trágico acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente ocorreu quando uma carreta contêiner tombou sobre a van que transportava a equipe de remo Tissot, do projeto Remar para o Futuro, neste domingo (20/10).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmaram que sete vítimas eram atletas com idades entre 15 e 19 anos, todos oriundos de Pelotas (RS). Além disso, o coordenador técnico da equipe, Oguener Tissot, e o motorista da van, Ricardo Leal da Cunha, também perderam a vida no acidente.

Com ferimentos leves, João Pedro foi levado ao Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina, e já teve alta.

O motorista da carreta que tombou, um homem de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada, também foi levado ao Hospital São José. Ele recebeu alta médica durante a manhã desta segunda-feira (21/10).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES