Atletas experientes, como os velocistas Deon Lendore e Tori Bowie, deixaram um legado no esporte olímpico antes de partirem nos últimos anos.
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Sandro Leal Costa considerou que Alexandre não deu chances de defesa a Tiago White e, ainda, atirou com uma arma de uso restrito.
Um suspeito em uma motocicleta atirou em Rodrigo, atingindo seu tórax e cabeça na área externa de sua residência
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
Além dos presidentes em exercício, presidentes eleitos e candidatos ao cargo nos Estados Unidos também têm sido alvos de atentados ao longo dos anos.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
Em 2022, o município liderou também a taxa de mortes violentas no país, com 88,8 homicídios para cada 100 mil habitantes
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
Donald Trump subiu ao palco da Convenção Nacional Republicana ao lado do vice J.D. Vance, dois dias após sofrer uma tentativa de assassinato.
Lula diz repudiar qualquer forma de manifestação antidemocrática, seja de esquerda ou direita
O movimento impediu que o ex-presidente dos EUA fosse atingido na cabeça e no torso, avalia o ex-consultor do departamento de segurança nacional
Ex-presidente dos Estados Unidos levou um tiro de raspão na orelha durante um comício na Pensilvânia.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Um homem que assistia ao comício perdeu a vida, e outros dois espectadores ficaram em estado grave. O autor dos disparos foi morto no local
Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
O FBI identificou e matou o atirador envolvido na tentativa de assassinato, Thomas Matthew Crooks.
O assassinato ocorreu neste domingo (14), quando o casal estava a caminho da casa dos pais dele, na zona Rural de Altos. As vítimas estavam transitando em uma moto e foram perseguidas por homens em uma outra moto.
O autor dos disparos, que ocorreu enquanto Trump fazia um comício, foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos
Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
Trump agradeceu as orações e mensagens de apoio, e expressou seu pesar pela morte de apoiadores feridos no comício.