Um vídeo obtido pelo MeioNews mostra que crianças e adultos tentaram separar a briga entre Alexandre White e o seu irmão, o policial militar Tiago White, morto à queima-roupa. A discussão ocorreu durante a comemoração de uma festa de aniversário na cidade de Uruaçu, em Goiás.
O QUE SE SABE?
- Alexandre está preso desde que o crime aconteceu, no último dia 11. Ele confessou;
- Durante a briga, Alexandre ficou inconsciente. Após retomar a consciência, pegou a arma do irmão e atirou nele;
- Tiago chegou a correr na tentativa de se proteger, mas ainda assim foi atingido pelos disparos.
BRIGA DE FAMÍLIA
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
Veja!
Conforme as imagens, Tiago é visto batendo no irmão. Em vários momentos, crianças apareceram no local e tentaram puxar o PM de cima de Alexandre, mas não conseguiram. Depois que os disparos foram feitos, mais pessoas surgiram tentando tirar a arma da mão de Alexandre, inclusive um menino que aparentava ser menor de idade.
“Quando eu interroguei ele (Alexandre), logo, ele já confessou e (com um relato) condizente com essas imagens [...] não entendi que houve motivo fútil, uma vez que após a discussão inicial, a vítima agrediu severamente o autor, o que constitui o real motivo”, afirmou o delegado Sandro Costa.