As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (15), na região de Valéria.
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
Playboy estava escondido na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Rogério é pai de secretária de Cultura do município e também era sogro de Paulo, que foi morto da mesma forma há cerca de 3 meses
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Ela foi condenada a 20 anos de prisão acusada de ser a mandante do crime