A Polícia realizou a prisão em flagrante do homem responsável por atirar em dois policiais durante uma abordagem, na manhã desta quinta-feira (1°). O caso foi registrado em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Segundo as autoridades, o suspeito foi localizado em uma comunidade próxima ao local do crime e detido por policiais militares de uma equipe especial da Corregedoria da PM, responsável pela investigação de crimes contra agentes da corporação.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial. As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o criminoso agiu. Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos tentando fugir, enquanto os dois policiais tentam detê-lo.
Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível
ASSISTA!
O suspeito consegue tomar a arma de um dos policiais e atira contra ambos. Em seguida, ele arrasta um dos policiais feridos e foge. O incidente ocorreu por volta das 9h, na Rua Antônio, em São Mateus, quando uma equipe do 38º batalhão realizava a abordagem de dois homens.
Um policial foi ferido no rosto e o outro na perna. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. O outro indivíduo envolvido na abordagem, um menor de idade, também foi detido
Sargento da PM é morto a tiros dentro de sua própria casa durante assalto
Na tarde do último sábado (27), um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), foi morto a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto, no município de Caxias, a cerca de 370 km de São Luís. Imagens de uma câmera de segurança mostram dois criminosos tentando assaltar uma mulher que estava entrando em uma casa, mas o portão fechou e eles não conseguiram cometer o crime.
De acordo com informações da polícia, meia hora após o ocorrido, os mesmos assaltantes adentraram a residência do sargento, encontrando-o na sala de estar e surpreendendo-o com sua presença. Após o ocorrido, uma luta corporal teve início. Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
SAIBA MAIS DETALHE NO MEIONORTE.COM