Um jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 10 tiros no interior de uma tabacaria na Avenida Kakogawa, em Maringá, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu no último sábado (25), mas as imagens da execução só foram divulgadas nesta quinta (02).
As imagens registras por câmeras de segurança mostram o momento em que um suspeito com capacete na cabeça entra correndo no estabelecimento e segue, com a arma apontada, na direção da vítima e dispara.
Juan foi alvejado com pelo menos 10 tiros e agonizou até a morte no local. Após o crime, o suspeito fugiu com um comparsa em uma motocicleta.
Outros crimes praticados por Juan, conforme a polícia
Conforme a Polícia Civil, Juan Vieira da Silva é suspeito de ter praticado outros crimes em Maringá e em Sarandi.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, o jovem é suspeito como um dos integrantes de ter assassinado um jovem de 24 anos dentro do Parque do Ingá no dia 22 de novembro de 2021. A vítima prestava serviço à prefeitura em regime semiaberto.
O segundo crime que Juan teria praticado, de acordo com a PC, foi dentro da UTI do hospital Metropolitano de Sarandi no dia 15 de agosto de 2021. Diego Henrique Valentim estava internado após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
O terceiro crime foi registrado na a Avenida Senador Petrônio Portela. Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros, onde Juan participou, na madrugada do dia 4 de dezembro de 2021.