Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O caso aconteceu no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na cidade de Yixing, próxima a Xangai.
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, as últimas palavras de Igor indicavam seu apego por Rafaela e o sentimento de traição.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
José Arnaldo do Nascimento também é acusado de utilizar seu cargo para abusar de suas subordinadas
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.