Criança de 7 anos foi estuprada antes de ser morta na casa dos avós em Teresina, diz laudo

Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança

Ana Sofia, de 7 anos, e seus avós, Maria dos Santos, de 77 anos, e João Francisco de Souza, de 68 anos | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O laudo cadavérico realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Piauí, concluído na sexta-feira (10), revelou que uma menina de 7 anos, encontrada morta junto aos avós na zona rural de Teresina, foi estuprada antes de ser assassinada a pauladas. 

AVÓS TENTARAM IMPEDIR CRIME

Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança, mas foram brutalmente assassinados com facadas e golpes de madeira pelo suspeito, Clenilson Sousa Santos, que foi preso na última quarta-feira (8).

 Clenilson Sousa Santos foi preso e confessou o crime (Foto: Reprodução)

O crime

Ana Sofia, de 7 anos, e seus avós, Maria dos Santos, de 77 anos, e João Francisco de Souza, de 68 anos, foram mortos dentro da casa onde viviam, localizada no povoado Cajaíba, zona rural de Teresina.

De acordo com o delegado Baretta, que coordena o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), João Francisco foi atacado ao flagrar Clenilson cometendo o crime. Maria dos Santos também tentou proteger a neta, mas foi atingida com golpes de faca nos braços, rosto e tórax.

O relatório da perícia e as investigações apontam que Clenilson invadiu a resideência do casal para estuprar a menina.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES