Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
Ele e seu irmão, também usando identidades falsas, eram procurados pela Justiça de Rondônia, acusados de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Ariquemes (RO) em 2007.
Segundo a vítima, ela chegou a desmaiar após o acusado apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
A vítima foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, quando a vítima realizava sua última entrega
No sábado (7), homens armados do Hamas penetraram em Israel como parte de um ataque terrorista que visou várias cidades israelenses.
Ranani Nidejelski Glazer estava em uma rave que foi atacada pelo Hamas
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma.
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
Os terroristas do Hamas causaram a morte de pelo menos 600 cidadãos israelenses e deixaram mais de 2.000 feridos em um ataque surpresa.
Segundo a agência de notícias Reuters, um policial, suspeito de ter executado as três vítimas, foi detido.
Jovem disse que está sofrendo com as acusações de que entrou no apartamento da Samynha e levou dinheiro e pertences da jovem.
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais