. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
O Brasil bateu recorde de feminicídios em 2022, com uma mulher morta a cada 6 horas. Foram 1,4 mil mortes motivadas pelo gênero
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, e encontrou os dois corpos no local
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Os dados constam no Boletim Integrado da Mulheres em Situações de Violência no Piauí, divulgado durante abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo".
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.