Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
Este evento acontece após outro incidente em 16 de abril, quando Érika Vieira tentou realizar um saque de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto, um idoso que já estava sem vida em uma cadeira de rodas.
A mulher tinha ferimentos suspeitos na área do pescoço e apresentava ferida recente no meio da garganta, segundo a imprensa local.
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O médico atirou contra a vítima após um desentendimento durante uma conversa de negociação de lotes de terra
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
Ao abrir o tanque de combustível do carro, foram localizados 18 tabletes do entorpecente
O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões.
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
O crime foi registrado em 8 de abril, na cidade de Floriano, região Sul do estado do Piauí