Exclusivo Mulher é agredida e ameaçada pelo próprio companheiro em Cerâmica Cil

O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões.

O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões. | Foto: TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 4 horas desta segunda-feira (22), uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro, no povoado Cerâmica Cil, na zona Rural de Teresina (PI). Na ocasião, a vítima, identificada como Sandriele, estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem, que é segurança, conforme ela denunciou junto ao pai na delegacia. 

AGRESSOR FAZIA AMEAÇAS: O pai da vítima, identificado como Edoaldo, contou à TV Meio que o homem ainda ameaçava a família caso denunciasse as agressões. Em depoimento, Sandriele narrou que foi atingida com um soco na garganta e foi puxada pelas pernas. O companheiro estava sob efeito de álcool, e a Polícia Civil deve investigar o caso a fim de localizá-lo. 

“Ele estava bastante bêbado [...] de manhã ele me soltou. (Na noite anterior) ele estava na casa de um colega bebendo com um monte de gente [...] eu estava dormindo e ele me acordou justamente só para me espancar”, disse a vítima.

MOTIVO DA DISCUSSÃO: A reportagem ainda apurou com a vítima que a motivação da briga teria sido porque o companheiro, conhecido como Lázaro, sente muito ciúmes, e no momento tentou se defender, mas não conseguiu. “Ele fica ameaçando ela direto, disse que vai terminar é matando ela [...] e ele disse que se ela desse parte, ele ia matar a família todinha”, disse o pai de Sandriele. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES