Wladimir também resistiu a falar com a PF, mas acabou prestando depoimento sobre o plano de golpe e assassinato de autoridades
Relatório de mais de 700 páginas traz indiciamentos e detalha conspirações golpistas. PF tenta identificar quatro suspeitos de integrar plano golpista para matar Lula, Alckmin e Moraes
O encontro ocorre na sequência de duas explosões registradas na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, na noite desta quarta-feira (13).
A Polícia Federal planeja indiciar Bolsonaro, ex-ministros e generais no inquérito sobre a tentativa de golpe após a derrota eleitoral em 2022.
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Segundo a corporação, o montante seria utilizado para a prática de corrupção eleitoral.
Ao todo, 554 casos foram registrados em ouvidorias e estão sendo apurados pela CGU; ministro dos Direitos Humanos foi demitido ontem após ser alvo de acusações
Presidente deve se reunir nesta sexta com Anielle, suposta autora de uma das denúncias
O presidente passou a noite de quinta-feira em reunião com ministros de confiança para discutir as denúncias de assédio sexual contra o ministro
Relatos sobre titular dos Direitos Humanos foram tornados públicas pela organização Me Too Brasil
ONG Me Too diz que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro, que nega as acusações.
O indiciamento foi por indícios de que eles teriam dado ordens para dificultar o trânsito de eleitores, sobretudo no Nordeste.
O relatório aponta que, embora Giniton soubesse que Ronnie Lessa era um suspeito, não avançou na coleta de imagens da Avenida Lúcio Costa.
Polícia também disse que venda das joias ajudou a custear Bolsonaro nos Estados Unidos.
O processo apura se houve tentativa de entrada ilegal no Brasil de joias doadas pela Arábia Saudita e tentativas fraudulentas de reavê-las
O contexto do indiciamento intensifica a pressão sobre Bolsonaro, especialmente às vésperas de uma conferência conservadora em Balneário Camboriú (SC)
Procuradoria busca agir sem 'açodamentos' no caso das joias sauditas para evitar críticas de atuação política
Além de Bolsonaro, outros aliados e auxiliares do ex-presidente também estão na lista de indiciamentos da PF
Ex-primeira-dama é alvo de múltiplos inquéritos policiais
A Polícia Federal (PF) entregou na última quinta-feira ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes o relatório complementar que faltava no inquérito.
Polícia Federal apresentou requerimento para instauração de novo inquérito contra o deputado Chiquinho Brazão.
Até o momento, não se sabe a quantidade exata, nacionalidade ou causa da morte das vítimas
Ele será questionado no âmbito de um inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado.
O objetivo de Cariani com o esquema, segundo a PF, seria comprar os hormônios por preços mais baixos.
Renato tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e é sócio de empresa acusada de desviar produtos químicos para a produção de drogas.