A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
A decisão judicial destacou a gravidade do caso, com menção ao “intenso grau de reprovabilidade” do ato, apesar de Alexandre Magno não possuir antecedentes criminais.
Genivaldo morreu asfixiado em maio de 2022, após ser colocado no porta-malas de uma viatura e submetido à inalação de gás lacrimogêneo
A presença de Lokinho foi registrada por uma mulher que o reconheceu no evento. Ele e o namorado são acusados pelas mortes de duas mulheres em um acidente na BR-316 ocorrido há dois meses.
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
Homem estava no hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher na rua. Mulher foi presa em flagrante e alegou que havia sido ameaçada pelo homem.
A Procuradoria-Geral da República iniciou uma investigação por homicídio qualificado, enquanto a esposa da vítima pede ajuda para sua libertação.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na Estrada Ary Schiavo.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, por volta das 3h30, quando Antônio Nuelton colidiu sua motocicleta com um cavalo solto na avenida
A reportagem apurou ainda que Geronimo da Silva Cruz estava na oficina, na Rua do Roseno, para fazer reparos em sua motocicleta, quando foi surpreendido por homens armados.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
Maria Vitória, de 3 anos, foi ao açude acompanhada do pai e lá foi deixada por ele. O homem foi encontrado depois em casa com sinais de embriaguez
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Polícia flagrou o neto puxando a avó pelos braços e cabelos depois de matar o avô. Segundo a polícia, homem estava descontrolado
Motorista furiosa invade distribuidora de bebidas em Palmas, deixa funcionários feridos e é presa por duas tentativas de homicídio.
A pena foi atribuída a 24 anos de reclusão, e Costa seguirá detido na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba (MG)
O preso é apontado como integrante de grupo criminoso, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.
Em seu perfil no Instagram, ele publicou um texto e postou um vídeo pedindo desculpas para a sua mãe.
Ao MeioNews, o 22° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima estava sentada quando foi alvejada.
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
Eles são acusados pelas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, vítimas de um atropelamento na BR-316, na zona sul de Teresina (PI), em outubro deste ano.