A roça onde o corpo foi encontrado fica no povoado Serra Preta, região onde ele havia sido visto pela última vez, segundo o Portal Cidades na Net.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Com ele, foram apreendidos um revólver cano longo calibre .38 e dois papelotes de cocaína.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. Até o momento, as circunstâncias que levaram à morte de Anderson permanecem sob investigação.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
Dois indivíduos em uma motocicleta, um deles encapuzado e outro com capacete, se aproximaram de Raimundo Renê e efetuaram vários disparos
Sérgio dos Santos aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.
Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo IML
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Mulher atacou casal após líquido derrubado no chão do ônibus molhar suas bagagens. Polícia Civil investiga o caso
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.
A descoberta dos corpos foi feita por um filho do casal, que, preocupado com o desaparecimento dos três, foi até a casa.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.
O suspeito do crime foi localizado na casa de familiares, escondido. Ele e a empresária mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos.
O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de São João do Piauí, onde permanece à disposição da Justiça.
Ao MeioNews, dona Vanda Maria de Sá contou que estava dormindo com o marido e o filho quando foram surpreendidos pela chuva.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A agência estava em funcionamento no momento do ataque, com muitos clientes presentes. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.