Exclusivo Filho de casal assassinado mostra casa onde corpos foram encontrados; assista!

Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).

João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos, foram encontrados mortos. | TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O repórter Denis Constantino, da TV Meio, esteve nesta quarta-feira (08) na residência de taipa e chão batido no povoado Cajaíba, região Rural Leste de Teresina, onde João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos, foram encontrados mortos.

Cleminton, natural do Ceará, está sendo procurado pela polícia. Acolhido na casa dos idodos, ele teria matado o casal e a neta deles no final de semana. O homem tinha um relacionamento conturbado com uma das filhas dos idosos.

FILHO DE CASAL PRESENTE 

Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7). Ao chegar, ele encontrou a porta encostada, segurada por uma cadeira—a prática parecia ser comum na casa. Ao entrar, o homem se deparou com os corpos espalhados pela residência.

“É, foi muita dor, porque eu estou aqui, eu não posso chorar, o que já tinha que chorar, eu já chorei, não tem mais. É aguentar e ter força, ter força, porque eu tenho a minha família. Não é fácil a gente perder a mãe, o pai e o sobrinha tudo num dia só. E eu quero que peguem ele, prenda", disse.

Detalhes da Cena

Já na sala da residência, bagunçada após o trabalho da Polícia Civil do Piauí, uma mesa e a TV permaneciam no lugar, retratando a simplicidade do lar. Na cozinha, o corpo de João Francisco foi encontrado próximo à geladeira, enquanto Ana Sofia estava deitada na cama de um dos quartos. Maria dos Santos foi encontrada no chão ao lado da cama, com marcas de sangue pelo chão, indicando uma cena de violência.

Quarto do Suspeito

Denis também mostrou o quarto onde Clemilton, o suspeito do crime, dormia. O local tinha uma cama, alguns brinquedos de Ana Sofia, roupas e uma televisão. A presença dos itens pessoais, conforme o filho do casal, reforça a ligação do suspeito com a família.

 Investigação

A polícia continua investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança próximas e colhendo depoimentos, incluindo o do filho que encontrou as vítimas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES