Homem é atropelado por trem ao caminhar pelo trilhos no Rio de Janeiro

Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram “os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário”.

Homem é atropelado por trem ao caminhar pelo trilhos no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução/Rádio 93
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta quinta-feira (16), um homem foi atropelado por um trem ao caminhar pelos trilhos, em Campo Grande, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Apesar do susto, a vítima foi socorrida rapidamente para o Hospital Municipal Rocha Faria e seu estado de saúde é estável. 

O QUE ACONTECEU?

O homem, identificado como Marcos Vinícius Santos, de 34 anos, foi socorrido com ferimentos graves. Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".

A empresa ressaltou ainda que é proibido transitar na via férrea, área exclusiva para a circulação de trens.

Nota da Supervia

"Por volta das 20h15 de ontem (16/01), houve um acesso indevido à linha férrea na estação Campo Grande. Agentes da SuperVia precisaram acionar os órgãos competentes para o atendimento necessário. A concessionária alerta que é proibido transitar na via férrea, área exclusiva para a circulação de trens.

Os trens são grandes e pesados e, por isso, não conseguem parar imediatamente após o acionamento da frenagem. A uma velocidade de 80km/h, por exemplo, depois de acionada a frenagem de emergência, o trem percorre aproximadamente 290 metros até parar completamente."

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES