Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes
O tiroteio ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A prisão do suspeito aconteceu após a empresa denunciar que estava sendo procurada novamente por ele com a promessa de pagamento de R$ 17 mil.
A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.
O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
O suspeito, identificado como Gustavo Vieira Ferreira de Oliveira, foi imediatamente reconhecido pela família e possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de estelionato, furto a turistas e associação criminosa.
A ação visa cumprir 11 mandados de prisão. Até o momento, seis pessoas foram presas e uma certa quantidade de drogas foi apreendida.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Conforme a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Juazeiro da Bahia, com destino ao município.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O acusado foi levado para fora, cercado e agredido por populares em via pública. O caso aconteceu no dia 10 de julho deste ano no bairro Praça 14, zona sul de Manaus (AM).
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
A "Operação Denarc 41" segue em andamento na zona Norte de Teresina, para combater o crime organizado.
O DECAP recebeu informações de que Washington estaria em uma residência no bairro Monte Verde, zona Norte da capital.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
Em outra ocorrência, na cidade de Riacho Frio, um homem foi preso por suspeita de homicídio
Além dele, a DEOP efetuou o cumprimento de mais dois mandados de prisão na capital.
Durante o interrogatório, o acusado ele alegou legítima defesa, no entanto, após investigações a polícia constatou que trata-se de homicídio qualificado
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.