Empresário atropela policial militar e foge sem prestar socorro em Teresina

O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes

O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes. | Reprodução/TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um policial militar que estava de bicicleta foi atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira (19) em um trecho da Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. 

O motorista do veículo, um empresário que não teve o nome divulgado, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso minutos depois por agentes do Batalhão Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O QUE ACONTECEU

O sargento Eusébio havia saído de casa e estava se dirigindo de bicicleta para o Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Piauí (PMPI), no bairro Ilhotas, quando foi atingido por um carro. 

Conforme apurado pelo jornalista Denis Constantino, a vítima foi ágil e conseguiu se afastar o suficiente para não ser totalmente atingida pelo carro. O policial sofreu apenas danos materiais e está bem.

FUGA DO MOTORISTA

O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, mas foi perseguido e parado por policiais da Rocam na Avenida Marechal Castelo Branco, no sentido Zona Norte. 

Os policiais deram ordem de prisão e aguardaram a chegada da viatura de trânsito para os procedimentos cabíveis. Após essa averiguação, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com o impacto da colisão, o carro ficou com uma parte do parachoque quebrada. Ainda não se sabe se o homem estava embriagado no momento do acidente.

“Estava em deslocamento para o QCG quando um indivíduo havia acabado de atropelar um ciclista e fugido sem prestar socorro. Ao avistar o indivíduo em um Corolla branco, foi dada a ordem de parada. Ele desobedeceu, e foi iniciado um breve acompanhamento. Quando ele parou na Marechal, foi feito todo o procedimento, e agora ele está aguardando a viatura para os procedimentos de trânsito e ser conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis,” relatou o policial Hélio Mendes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES