Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Raimundo Alves de Almeida, de 59 anos, foi preso por engano por acusação de estupro
A vítima afirmou que havia conhecido o agressor dias antes por meio de um aplicativo de namoro e concordou em se encontrar com ele
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
De acordo com a polícia, nas mensagens o homem afirmava que iria matar todos os animais caso ela não respondesse
As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
A mulher estava aprisionada em uma casa no alto de um barranco, em situação degradante
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
O homem foi pego com cerca de 61 cartões de crédito, que usava para aplicar golpes.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
De acordo com as investigações, o homem agendou o encontro e conheceu Vitória através de um aplicativo