O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e o IML removeu o corpo da vítima.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
O casal publicou vídeos na Internet ostentando armas e consumindo drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
Segundo a polícia, o homem também é acusado de roubo. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), na zona leste de Teresina.
Carlos teria disparado um tiro de arma de fogo contra a mulher, fugido e retornado afirmando para vizinhos que a namorada havia cometido suicídio.
O membro do PCC e o integrante do Bonde dos 40 exerciam papel de liderança dentro das organizações criminosas. Eles foram presos nesta terça (04) nos bairros Saci e Dirceu, nas zonas Sul e Sudeste de Teresina, respectivamente.
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
A maioria dos acidentes ocorreu em Teresina, com 11 registros.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina
Diante da situação, a policia pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
Segundo a PF, a medida visa desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, no âmbito da Operação Pseudos, deflagrada nesta terça-feira (28).
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A ação resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha e 'sementes de maconha'.
Mais de 60 policiais federais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.
Vítima expressou surpresa e indignação com a audácia do criminoso e as condições em que encontrou seu imóvel