Lei prevê prisão de 1 a 3 meses por não pagamento de pensão, com caráter coercitivo.
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.
A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Dois criminosos foram presos em Cáceres (MT) e um em Teresina (PI). O trio deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e outros que venham a ser identificados no decorrer da investigação.
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
Localizado pelo DRACO em zona rural de Corrente, onde trabalhava em empresa de manutenção de rodovia.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Com cerca de nove meses de diferença de uma ação para outra, o indivíduo foi preso preventivamente hoje
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
O suspeito havia sido preso pela Polícia Militar no dia anterior, na posse de drogas e munições, e já tinha histórico de rompimento da tornozeleira
O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e “Silas da 160” foi alvejado na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI).
Esse inquérito visa a identificar e responsabilizar integrantes dessa célula criminosa com atuação em Luís Correia e região.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão.
O casal publicou vídeos na Internet ostentando armas e consumindo drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos