O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
Câmeras de segurança flagraram um assalto brutal à apresentadora Silvia Poppovic em São Paulo. O ladrão aplicou um mata-leão na vítima
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
O Capitão Viana, comandante da Polícia Militar na cidade, afirmou que um dos suspeitos foi identificado e é conhecido na região.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto
Motoqueiros pararam perto dele e o garupa perguntou se ele estava bem. Em seguida, sacou o revólver e começou a disparar os tiros.
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
Polícia identificou outra tentativa de assalto com descrição semelhante aos assaltantes que fugiram.
Assaltante, que ainda não foi localizado, estava de bicicleta e abandonou os pertences em uma mata.
Criminoso fugiu para uma mata após a polícia ser chamada, em Goiânia. Mulher teve ferimentos, passou por cirurgia e está internada em hospital.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Desde que iniciou a quarentena em Campo Maior que aumentou a quantidade de assaltos e arrombamentos na cidade.
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
O homem foi levado para o GPM de São João do Arraial, e posteriormente encaminhado para Esperantina.
O crime aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro.
Adolescente de 17 morreu na hora após ser baleada
Os dois assaltantes morreram ainda no local do crime
Ele foi levado por um suspeito de carro para uma mata.
A polícia continua em diligência para prender o segundo suspeito