Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

Refém de assaltantes de banco em Miguel Alves retorna para casa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após ter sido considerado desaparecido desde a última segunda-feira (05), o agricultor identificado como Raimundo Alves retornou para casa na madrugada deste sábado (10). Segundo o Portal Clique União, o homem afirma que estava sob o poder dos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil em Miguel Alves.

Ao retornar para casa, Raimundo Alves relatou que o grupo de criminosos estava sempre encapuzado e que os criminosos fugiram para o estado do Maranhão, conseguindo escapar pela localidade Estrela.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.

GRECO e BOPE investigam o caso (Foto: Portal Clique União)

Entenda o caso

Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada do último domingo (04), no município de Miguel Alves, região norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, para atender a ocorrência, ao chegar no local a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, então iniciaram o confronto com os criminosos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas.

Assalto na agência do Banco do Brasil de Miguel Alves - Foto: Divulgação 

Considerado desaparecido

Na última quinta-feira (08) familiares pediram, através da equipe de reportagem da Rede Meio Norte, que os criminosos libertassem o agricultor. A família acreditava que na fuga, os bandidos levaram Raimundo para servir como guia na mata onde os criminosos estavam escondidos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES