Um homem foi morto após invadir uma garagem de carros no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, na quarta-feira (26). O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local.
Em imagens de câmeras de vigilância do local, é possível ver o suspeito entrando no estacionamento pelo muro nos fundos, por volta de 4h30 da manhã. Ele passa pelo pátio onde ficam os carros, e entrou no escritório, arrombando a porta.
Logo na sequência, ele é baleado pelo dono do estacionamento, que alegou à polícia que fazia plantão no local após ser vítima de outros furtos. Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações da PM à afiliada local, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após o confronto.
Fábio Dias da Silva, de 33 anos, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade. A delegada de homicídios da região declarou à TV Anhanguera que uma equipe esteve na garagem e realizou perícia para investigar o caso.