A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Em depoimento a polícia, ele revelou que o entorpecente seria comercializado na região do bairro Promorar, zona sul da capital.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Com ele foram apreendidas várias porções de entorpecentes além de dinheiros e munições.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Foi realizado o cumprimento de cinco mandados de busca nas zonas Centro-Norte, Leste e Norte da capital.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
A vítima pediu ajuda à polícia, que imobilizou o agressor, o qual é usuário de drogas, com gás lacrimogêneo.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Além das prisões, cinco motocicletas e quatro aparelhos celulares foram recuperados
O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI
Durante a abordagem, o homem confessou que no endereço realmente havia uma certa quantidade de drogas que estava sendo armazenada.