A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
F. C. da S. foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
Ele estava consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito, que, em determinado momento, sacou uma faca e atacou a vítima. O caso aconteceu em Demerval Lobão, a 30 quilômetros ao Sul da capital do Piauí.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Caso no País de Gales levou mais de um ano para ser encerrado: morte acidental
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
Entre os convidados que foram vítimas haviam crianças, adolescentes e famílias que correram para tentar fugir do local.
Em depoimento, o homem afirmou que teria agido em legítima defesa depois que a vítima o atacou com uma faca.
Paquistanês é preso sob suspeita de planejar ataques terroristas em Nova York, comparados aos atentados de 11 de setembro.
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.