Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
Lucélia Maria Gonçalves está presa há cinco meses acusada de envenenar os meninos
Assim como no dia de sua prisão, que ocorreu ontem (08), Francisco negou que tenha cometido crime
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
Observa-se, que em todos esses pensamentos, desses pensadores admiráveis, demonstram que ingratidão é algo desprezível, ruim, abominável e próprio de pessoas sem brios, sem caráter.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Em entrevista ao jornalista Denis Constantino, da TV Meio, o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, informou que o laudo técnico sobre o acidente deve ser concluído em até 96 horas
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Polícia foi até a casa da família, na noite desta terça-feira (22), após uma denúncia contra homem. Nove pessoas ficaram feridas.
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Freira brasileira é a segunda das listas de dois grupos de relevância que monitoram e estudam essas pessoas, o GRG e o LongeviQuest.
Foram reveladas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos.
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
A PM suspeita que o dinheiro solicitado pelas crianças seria utilizado para comprar mais bebidas alcoólicas
“O direito não pode ter fundamentalismo religioso, porque o direito não é feito para uma religião específica, ele é feito para toda a sociedade, de pessoas diferentes”, defende a advogada Ravana Basilio, em entrevista ao Jornal da Tarde.
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
A menina estava na fila junto com o filho do homem e teria abraçado a outra criança. Ele empurra a criança e puxa seu filho para fora da escola.
O senhor chegou a ser levado ao hospital na sexta-feira (01), dia em que foi picado, porém foi liberado.
Apesar da suspeita de motivação, a Polícia Civil disse que ainda não tem elementos que liguem a demissão de José com o crime.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02) na Vila do Avião, bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.
Diplomatas conseguiram incluir de última hora 5 mulheres que não tinham recebido autorização para sair do enclave sitiado