Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, foi preso em flagrante em Três Lagoas (MS) após confessar o assassinato da esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (16), mas só foi descoberto no domingo (18), quando Roberto revelou o crime à mãe em uma ligação.
corpo em estado de decomposição
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Karina foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto na residência em que o casal vivia. O corpo já estava em estado de decompsioição.
confissão
A informação sobre o crime chegou à polícia após a mãe do suspeito, que mora no Paraguai, informar uma vizinha sobre a ligação do filho, na qual ele mencionava a morte da esposa.
Ao ser questionado pela polícia, Roberto confirmou residir na casa e admitiu que a esposa estava morta. Durante a confissão, o suspeito alegou ter estrangulado Karina durante uma briga e que não se lembrava do que ocorreu depois, exceto por ter dormido ao lado do corpo. Na manhã seguinte, ele fugiu e posteriormente relatou o crime à mãe.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e está sendo investigado.