Um homem identificado como Sitonho Leonor morreu no último domingo (03) após ser picado por uma cobra cascavel em sua residência, localizada em Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II. O senhor chegou a ser levado ao hospital na sexta-feira (01), dia em que foi picado, porém foi liberado e voltou para casa.
Segundo informações do Portal Piripiri Repórter, os familiares da vítima informaram que o animal, que estava embaixo do carro do senhor Sitonho, o picou após ele entrar em casa e acender a lâmpada. Rapidamente, ele foi encaminhado para o Hospital de Pedro II, onde ficou em observação e recebeu alta na manhã de sábado (02).
Porém, na residência, ele sentiu fortes dores nas costas, abdômen e peito, sendo levado novamente para atendimento médico. Desta vez, com a gravidade das dores, o senhor Sitonho foi transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Entretanto, a vítima não resistiu e foi a óbito ainda no trajeto.
Ele deixou a esposa e dois filhos.
SAIBA MAIS:
EM DOM EXPEDITO LOPES: Homem é atingido por raio dentro residência
Na manhã desta segunda-feira (04), um raio atingiu uma residência no povoado Buriti Grande, na zona Rural de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. Durante o incidente, um dos moradores, identificado como Veronildo da Silva, foi atingido e levado ao hospital. Além dele, objetos também foram danificados.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que equipamentos, eletrodomésticos, uma TV e roteador de internet foram atingidos. Já a vítima, de 33 anos, foi encaminhada, sem ferimentos graves, para o Hospital Justino Luz, em Picos.