A Polícia Militar do Piauí comunicou que a mãe da vítima viu o homem tocando as partes íntimas da filha.
A publicação que inclusive ganhou as redes sociais de vários famosos, sugere que os casos tem relação com o tráfico humano e exploração sexual infantil
O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família, incluindo uma criança, passaram com os criminosos.
O caso foi divulgado nas redes sociais pela mãe da criança, que denunciou o motorista da creche
A criança de 7 anos já tinha denunciado no início do ano, porém, o caso não foi adiante, havendo negligência por parte do Conselho Tutelar.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Conforme informações preliminares da polícia, o homem colocou comprimidos em bolinhos de chuva
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O homem de sunga rosa seguiu o homem que o estava gravando pelo estacionamento, e acabou sendo esfaqueado no processo, resultando em sua morte.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.