O acidente ocorreu na BR-222, no município de Açailândia na manhã desse sábado (01)
O motorista da van, de 65 anos, teve ferimentos leves e um passageiro foi socorrido com ferimentos moderados
O Acidente Vascular Cerebral é uma doença que ocorre quando os vasos sanguíneos que levam sangue ao cérebro se rompem ou ficam entupidos
Os sintomas de derrame costumam surgir repentinamente, mas, para algumas pessoas eles podem vir antes do evento em si
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou os levantamentos necessários no local
Até o momento as causas do acidente não foram divulgadas.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves, segundo a PRF.
O motorista do ônibus contou que foi fechado pelo caminhão e não teve tempo de desviar da carreta parada no acostamento.
A suspeita é que o veículo da corporação teria invadido a pista contrária, segundo o Major Diego Caetano de Souza, comandante do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.
A vítima ficou presa no veículo após o caminhão perder o controle.
A Defesa Civil de Teresina tem atuado de forma intensa para minimizar os impactos e atender às ocorrências
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que o motorista perdeu o controle da direção ao descer a avenida, onde havia uma curva.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
O motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde
O acidente deixou pelo menos seis pessoas feridas. A unidade fica localizada no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital.
Durante a gravação, Rebeka exibe papéis com prints de conversas, que ela afirma terem sido enviados pela própria amante, confirmando a traição
Segundo ela, o impacto da colisão do avião com a motocicleta em que ela estava foi tão forte que até hoje ela não se recorda do que de fato aconteceu.
Até o momento, a Tomorrow.Bio congelou (ou criopreservou) "três ou quatro" pessoas e cinco animais de estimação
O Ministério Público pediu à Justiça do Piauí a soltura de João Henrique, alegando que ele tem uma doença cardíaca. Com isso, foi solicitado os exames. Ele é réu pela morte de um casal em Teresina.
O acidente ocorreu no dia 21 de dezembro. Na época, foi apontado que a tragédia ocorreu após um pneu do ônibus estourar, e o motorista perder o controle da direção e bater na carreta.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
A condutora perdeu o controle da motocicleta, bateu no meio-fio da rodovia e saiu da pista, ocasionando o acidente.
A motorista trafegava em alta velocidade quando atingiu as quatro pessoas na zona Norte de Teresina.
No dia 13 de janeiro, o MP pediu a revogação da prisão preventiva de João Henrique, alegando que sua liberdade não oferece “risco direto à ordem pública” e propôs substituir a prisão por medidas cautelares.
Com o impacto, a motociclista caiu e foi atropelada pelo ônibus, falecendo no local. Após o acidente, o motorista teria evadido sem prestar socorro ou acionar assistência.