De acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que a guerra entre facções é a principal causa da violência no estado.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança
O curso será ministrado pelo professor Ubirani Leal e contará com a orientação da professora Jéssika Sampaio.
O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro da suíte, ele estava com um crucifixo na mão e uma corda em volta do pescoço
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Em depoimento, ela narrou que fingiu estar dormindo e filmou o momento em que o homem a abusou.
De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal
O caso foi registrado na madrugada do dia 17 de maio de 2020, câmeras de segurança do Centro Histórico de São Luís registraram o momento
Nas imagens que repercutiram na internet é possível ver uma das vítimas ocupando o único local intacto no automóvel, o assento do motorista.
Houve confusão entre torcedores e policiais militares, enquanto acontecia a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os homens e o adolescente invadiram a residência na rua Sacramentinas, após um tiroteio e uma perseguição
Uma das operações, realizada em 15 de setembro, em Salvador, deixou cinco pessoas mortas - dentre elas, o policial federal Lucas Caribé.
No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
O irmão da atleta também relatou que arcou com os custos do funeral, que totalizaram cerca de R$ 20 mil.
A vítima foi encaminhada para o hospital, e mesmo com os ferimentos, ele não se encontra em estado grave.
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.
Walewska faleceu na última quinta-feira (21) em São Paulo, após uma queda do 17º andar do edifício onde residia.
A mãe informou às autoridades que estava sendo pressionada por um homem a enviar fotos íntimas dela e de sua filha.
"Isso é roubar! Isso é roubar!", reclamou Abel, falando diretamente para as câmeras enquanto se encaminhava para o vestiário.
MapBiomas revelou o aumento devastador entre 2019 e 2022, superando governos anteriores