Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Tanto Fernando Feitosa quanto o pai foram investigados com outros advogados e até traficantes de drogas na Operação Expresso 150, deflagrada em junho de 2015.
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
Após a abordagem e realizados os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Maria Rebello, usou suas redes sociais para comemorar que um dos envolvidos na morte do filho se entregou à polícia
O objetivo da ação desta sexta (1º) foi combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos alvos já havia sido preso em flagrante em outra ocasião, mas, depois de solto, voltou a atuar na prática criminosa.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Supremo pediu na terça-feira (15) que governo de Javier Milei extradite 63 brasileiros que estão em investigação por participação da invasão ao Congresso em 8 de janeiro de 2023.
Biólogo foi detido pela Polícia Civil ao desembarcar de um voo vindo de João Pessoa, na Paraíba.
Lidiane dos Santos Silva, 40 anos, foi espancada no dia 22 de setembro, no riacho da Siriema na cidade de Lagoinha do Piauí. Desde então, o acusado estava foragido da polícia.
Pedido foi encaminhado pelo STF ao Ministério da Justiça, mas precisa ser direcionado ao Itamaraty